Preciso dizer que estou animada pois criei este blog há um tempo mas nunca consegui colocar em prática novamente - sim novamente! Este não é meu primeiro blog, a minha historia na internet começou há algum tempo mas isso fica pra outro post.
Bom então porque criar um blog quando ninguém esta interessado mais em ler ? Peço perdão por usar o termo "ninguém" porque sei que generalizei mas foi necessário.
Criar conteúdo para Internet nunca foi algo pensado que seria possível mas sempre foi algo que gostei de fazer. Meu primeiro blog eu escrevia sobre a vida, fazia poemas ou achava que sabia fazer um! kkkk Depois tive um blog que falava sobre maquiagem, cuidados, enfim...como falei um dia explico mais.
A minha ideia com o blog foi sempre dividir aquilo que sei com outras pessoas e também aprender com outras. Aqui me sinto livre pra criar e falar, ainda que não seja ouvida mas sinto que aqui não há tanto espaço para julgamento - não que eu veja rsrsrs - mas sim um espaço onde a gente pode falar sobre o que gosta, como se sente; é tipo um diário compartilhado. Se alguém ler e se identificar, ótimo mas se não você terá boas memórias de coisas que usou, gostou, aprendeu, enfim são muitas possibilidades.
Entretanto eu não sinto essa mesma "mágica" com as redes sociais. Por lá as vezes sinto que é só um lugar para competir quem te mais likes, seguidores, curtidas e por aí vai. É um combate de ego muito prejudicial para as pessoas em geral.
E o que eu espero com esse blog ? Bom espero conseguir transmitir aqui bons sentimentos, falar sobre beleza, autocuidado e talvez eu tenha bad days em que eu venha aqui também mas provável que não.
Então vamo lá! Mais uma vez indo na direção contrária do mundo, me aventurando no que eu acredito que me faça bem e que essa direção me mostre o caminho que eu devo trilhar!
Beijos e até o próximo post.




![[img]https://r2.easyimg.io/mnkx1n3bw/whatsapp_image_2024-03-21_at_11.26.34.jpeg[/img]](https://r2.easyimg.io/mnkx1n3bw/whatsapp_image_2024-03-21_at_11.26.34.jpeg)

0 comentários